Navegue no Blog

12 outubro 2015

Inspiração: Demi Lovato

Oi meus amores! Olha quem apareceu por aqui haha,tava sumida né? Dessa vez não tem explicação,foi minha falta de dedicação mesmo! :(
Mas como eu não gosto de falar de assunto chato por aqui trouce pra vez um "Roube o Look" ou inspiração de look mesmo com a cantora Demi Lovato.Não sou GRANDE fã da Demi,mas tratando de estilo eu me inspiro muito nela lá na época 2012/2013.
Eu amo as combinações de preto que ela usa,acho sensacionais e preto vocês já sabem né,uma cor que nunca sai de moda haha!
Venham ver comigo os looks que eu selecionei,confesso que foi bem difícil porque achei cada combinação linda,porém trouce minhas favoritas.

A Demi amava a combinação camisa de banda mais calça rasgadinha e um blazer/casaquinho por cima.
 Combinação de cropped e saia e com ela! Modela o corpo e fica super lindo! Também coloquei essa combinação tudo preto apenas uma blusinha branca por baixo.
 Aqui eu selecionei um look mais despojado para o dia dia (que no caso é o um).o dois que é mais para alguma festa com amigas,o três é pro dia a dia também.Os looks aparentemente são BEM confortáveis da pra andar o dia todo ou dançar a noite toda haha!





















É isso pessoal,espero que tenham gostado! Um grande beijo!

4 comentários:

  1. Eu adoro ela e adoro seus looks.
    adorei o post
    Um super beijo flor
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são lindos ! e as mudanças de cabelo então ? muito ousadas hahaha.
    Ótimo post ! seu blog é lindo !
    Beijos e fique com Deus ! ❤
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir
  3. Amo o estilo da Demi nessa época bem roquinho e estiloso! eu pirava com as jaquetas de couro cheia de spikes que ela usava.

    ResponderExcluir
  4. Demi sua lindaaaa ♥ AMO o estilo da Demi.. Ah, e adorei o post.

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog para que eu possa comentar lá também!