Navegue no Blog

13 agosto 2015

Meus aplicativos de edição

Sou completamente apaixonada por fotos e tudo que envolve fotografia,além de fotografar minha outra paixão é editar as fotos! Acho que a edição da um ar mais legal,vamos dizer que "mais vivo" para foto.
Vocês me pedem muito por direct meus Apps de fotos mas confesso que são bem poucos pois já tenho meus efeitos favoritos nos apps que eu uso,mas como e sempre bom testar coisas novas de vez em quando acabo testando alguns porém logo desinstalo haha.



















O meu aplicativo preferido sempre será o vsocam! Minha irmã que me indicou ele ano passado e eu simplesmente não troco por outro,ele tem uns efeittinhos bem Tumblr que eu gosto muito,praticamente todas as minhas fotos tem o filtro "HB2".



















No afterlight eu gosto mais das ferramentas ele é o tipo de app que eu colo brilho,contraste,fade etc. Apesar de não usar TANTO os filtros indico o "Whim" que da um tom de marrom na foto lindo. 



















Esse app tem uns HDR'S incríveis! Eu não sou muito acostumada a usar HDR mas acho lindo usar em fotos de paisagens,traz a cor mais pra frente,deixa ela mais viva!

Espero que vocês tenham gostado de conhecer meus Apps! Acho que vocês perceberam que o blog está sem mais nenhum post né? Infelizmente,não sei o que aconteceu,todas as imagens dos Posts foram excluídas e eu apaguei os posts para não ficar bagunçado e feio para vocês,fiquei bastante magoada mas a vida segue,não vou desistir de fazer o que eu gosto!

4 comentários:

  1. Amo o vsocam *----* ele é o meu Amorzinho <3

    Beijo
    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dos 3, único que eu já conhecia era o Vsco Cam, e sinceramente, ele é o melhor, mas os outros eu não conhecia, vou baixar para testar!
    Amei seu blog!
    Beijinhos!

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,baixa você vai adorar! Beijos <3

      Excluir

Deixe o link do seu blog para que eu possa comentar lá também!