Navegue no Blog

12 outubro 2015

Inspiração: Demi Lovato

Oi meus amores! Olha quem apareceu por aqui haha,tava sumida né? Dessa vez não tem explicação,foi minha falta de dedicação mesmo! :(
Mas como eu não gosto de falar de assunto chato por aqui trouce pra vez um "Roube o Look" ou inspiração de look mesmo com a cantora Demi Lovato.Não sou GRANDE fã da Demi,mas tratando de estilo eu me inspiro muito nela lá na época 2012/2013.
Eu amo as combinações de preto que ela usa,acho sensacionais e preto vocês já sabem né,uma cor que nunca sai de moda haha!
Venham ver comigo os looks que eu selecionei,confesso que foi bem difícil porque achei cada combinação linda,porém trouce minhas favoritas.

A Demi amava a combinação camisa de banda mais calça rasgadinha e um blazer/casaquinho por cima.
 Combinação de cropped e saia e com ela! Modela o corpo e fica super lindo! Também coloquei essa combinação tudo preto apenas uma blusinha branca por baixo.
 Aqui eu selecionei um look mais despojado para o dia dia (que no caso é o um).o dois que é mais para alguma festa com amigas,o três é pro dia a dia também.Os looks aparentemente são BEM confortáveis da pra andar o dia todo ou dançar a noite toda haha!





















É isso pessoal,espero que tenham gostado! Um grande beijo!

20 setembro 2015

Inspiração: Fotos de viagens

Oi pessoal! Eu vou viajar daqui a 1 semana,vou para Recife e estou mega empolgada,aliás vou lotar meu instagram de fotos haha,se você não me segue ainda @hillarycintra,voltando ao assunto não sei vocês mas eu amo viajar! Conhecer novas culturas,novas pessoas,novos lugares isso é incrível! 

Estava procurando algumas fotos para eu me inspirar na viagem,quero tirar fotos diferentes! Achei muitas fotografias realmente maravilhosas que nos fazem sentir que estamos lá onde a foto foi tirada,acho isso realmente maravilhoso,uma fotografia conseguir de alguma forma transportar você para um lugar.





















Então é isso pessoal,olhar essas imagens me deu mais vontade ainda de sair viajando pelo mundo ! 

12 setembro 2015

Inspiração de fotos aleatórias


HELLO minhas lindas! No post de hoje vim trazer uma coisa que vocês amam,inspirações! Aqui no blog sempre dou prioridade a posts de inspirações seja de looks ou fotos.
Esses dias estava olhando alguns sites de foto que amo,We heart It e Tumblr,salvei algumas fotos e vim trazer para vocês!